Madeixas compridas para já

Dicas: Receitas caseiras para seu cabelo crescer mais rápido.

Não aguenta mais as madeixas medianas ou curtas, e as quer logo bem compridas, como eu? Veja algumas dicas caseiras que andei pesquisando e faça os fios crescerem mais rápido do que de costume. Será que presta rs

Madeixas compridas para já

Ter o cabelo curto pode ser bem prático e moderno, mas o comprimento não deixa de ser um eterno clássico e bem mais sexy não querendo disser que o curto não tem lá seu valor, mais praticamente na minha opinião, um cabelo saudável e grande com o belo corte não se compara a um cabelo chanel .

Se você acha assim como eu que o seu cabelo não cresce rápido o suficiente ou pensa que a média de 1 cm por mês é muito pouco, veja abaixo uma lista de trés produtos naturais que separei pra ajudar no crescimento dos nosso cabelos , segundo o site americano Our Vanity.

Receitas para o cabelo crescer mais rápido

Chá verde:

Super conhecido por seu poder emagrecedor, agora parece que a planta foi descoberta para outro fim no mundo da beleza. Devido aos antioxidantes, essa é uma bebida que ajuda no crescimento dos queridos fios. Experimente bebê-lo ou adicione ao xampu.

Óleo de semente de uva:

Mais um remédio natural que ajuda o cabelo a crescer. Esfregue o óleo quente em seu couro cabeludo um pouco antes de dormir, duas ou três vezes por semana.

Batata:

Depois de ferver a batata, não jogue a água no lixo! Deixe esfriar e dê um banho no cabelo, depois lave normalmente com o xampu.

Pronto espero que nos ajudem ;)

Por WModa Design. Marcado

Faça seu Comentário AQUI

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s